terça-feira, 30 de março de 2010

A Single e o menage....

Já a tínhamos conhecido pessoalmente, já íamos teclando com alguma frequência no msn. As conversas já não passavam apenas pelos habituais cumprimentos e perguntas da praxe. Cada vez se ia mais longe, existia cada vez mais picardia, curiosidade em sabermos os seus gostos os seus desejos. O mesmo se passava da parte da Rita. As perguntas já entravam na intimidade de todos, pelas conversas já todos se excitavam e demonstravam cada vez mais que estavam todos ansiosos e com vontade de algo bem mais intimo a 3.
Numa dessas conversas acabou por surgir o atrevimento de um, convite para um Sábado a noite a 3 num Motel. O atrevimento foi aceite! Parece mesmo que estavam todos a espera que o Vagabundo tivesse o atrevimento para dar o primeiro passo, porque todos estavam a espera disso mesmo...rsrsr
Durante essa semana as conversas já iam bem mais longe...pois todos queriam saber um pouco da intimidade de cada um, planeava-se o local de encontro, definia-se o Motel.
O local de encontro foi simples, um parque de estacionamento e iríamos depois todos no mesmo carro até um café fazer horas, quebrar o gelo e conversar mais um pouco. O Motel seria o Flamingo....pelos visto todos gostamos dessa escolha.
Durante uma dessas conversas no msn, confidenciamos o facto da depilação das meninas. Ambas eram totalmente depiladinhas....já se imaginava ainda mais delicioso. Então confidenciou-se que o Vagabundo também estava depiladinho no peito....a Rita adorou a ideia, pois nunca tinha experimentado assim um homem...mas ficou ainda mais surpresa quando lhe confidenciamos que também estava depilado na zona genital....nem um pelinho. Pelos vistos a surpresa ainda foi maior, demonstrou que isso lhe estava a suscitar curiosidade e que iria gostar de ver (e ter) um homem assim.
Se eu já tinha ouvido a Dama dizer o quanto tinha adorado ver tudo lisinho, ainda fiquei mais convicto por saber que outra mulher também gostou, pelos vistos é um gosto que muitas mulheres têm. De facto fico mesmo adepto da depilação....lol....
Sábado a noite.....todos cheirosos e arranjadinhos. No local e hora marcado!
Entramos todo no mesmo carro e fomos para uma esplanada, pois o clima assim o permitiu...conversas bem banais, mas acho que se sentia o nervosismo....
No meio da conversa, fui ao WC e as ninas puseram a conversa em dia...mas que conversa, pois em 5 minutos preparam-me uma surpresa...eu adorei claro!
Conversamos mais um pouco, até que alguém disse, bem, vamos embora para aproveitar-mos o tempo. Pelos vistos ninguém queria perder tempo. ops, vamos a isso!
Fomos para o Flamingo.....bem, que decepção! Estava lotado. Vocês querem vêr que vamos todos ficar mal por causa do Motel. Tínhamos 5 minutos para decidir.....elegemos um Motel muito recente..... O Braseiro em Gaia, ficam aqui os parabéns aquele espaço, pela limpeza, decoração, privacidade, acolhimento e pela recepção. Muitos parabéns!
Lá chegamos, escolhemos uma suite com colchão de agua e com barão! eheheh a noite prometia...e de que maneira, eu é que não imaginava o quanto.
Subimos para a suite, ligamos a tv, o ar condicionado, tiramos os casacos e apreciamos o quarto, a cama ( Colchão de agua)...parecia que estava tudo excelente.
Se estava tudo excelente, foi aqui que ainda ficou melhor. As duas safadinhas, pegaram num lenço e vendaram-me. Ordenaram-me que eu não podia espreitar, pois agora elas iriam assumir o controle e iam aproveitar-se de mim. Eu só posso dizer que colaborei....
Sentia o toque de 4 mãos.... uma mistura de respirações e beijos....começaram por me despir...e ali estava eu eu pau feito completamente nu deitado em cima daquele colchão todo oscilante e as duas a acariciarem-me a beijarem-me acariciando-se também entre elas. Sentia apenas que alguém me beijava enquanto a outra me fazia delirar com a boca e a língua no meu pau e tomates. Estremecia com tanto prazer, podia também acariciar os bons pares de mamas que estavam alcance das minhas mãos. Deslizava das mamas até aquela coninha que já estava encharcadinha de tesão. Este momento ainda durou uns bons minutos, até que as meninas me tiraram a venda para eu me deliciar com as vistas.......
Se estava com tesão de as sentir, ainda mais teso fiquei com o que via. Sentia-se o tesão que estava naquela cama. Coloquei um preservativo e a Rita montou-se em cima do meu pai para se roçar e deliciar ao seu ritmo, enquanto a Dama me acariciava os tomates e se deliciava com a vista....trocamos de posição, eu em cima da Rita, e penetra-la com tesão e vontade enquanto a Dama apenas assistia. Em algum momento já a Rita estava perto do orgasmo quando reparo que Dama também estava a masturbar-se para o orgasmo na ponta da cama....com a sensação de estar dentro da coninha da Rita, ouvi-la a gemer e ouvir e vêr a Dama ou meu tesão só aumentava...tiveram as duas um orgasmo...eu é que estava de rastos e todo transpirado. Deitamo-nos os 3 na cama a conversar e a fumar......e cada conversa...eu não tinha tempo de repousar, sentia logo o meu pau armado novamente.....
No meio de nada já estávamos todos os 3 novamente entrançados e eu a penetrar a Dama. beijava mordicava-lhe aqueles biquinhos da mamas enquanto a Rita se roçava em mim e gemia...Aquele roço na coninha da Dama em pouco tempo lhe deu um orgasmo que ela gemeu, contorceu-se, apertou-me enquanto lhe sussurrava aqueles palavrões que a excitavam....dizia-lhe para ela aproveitar aquele orgamo porque a seguir ia ver-me novamente a foder a Rita e ver a minha piça noutra coninha...ehehhe e ela delirava com esses sussuros....teve um orgasmo fantástico.
Ainda de pau bem teso, montei-me em cima da Rita e foi deixar-me penetrar na sua coninha como o meu gosto. Foi até ouvir o seu ainda mais intenso orgamo do que o anterior! Fenomenal! Estavam ali as duas "putinhas" sedentas de sexo todas relaxadas a recuperar dos orgasmos..... e eu de pau feito...e a deleciar-me com a vista daquelas duas coinhas que estavam a espera de sentirem novamente o tesão do meu pau.
Agora estava eu no meio das duas.....a mordiscar as mamas as duas em tom de desafio.....mais uns cigarros....mais umas conversas.....e com caricias beijos peço a Rita para me fazer um broche, pois agora queria apreciar a vista enquanto sentia a sua boca a mamar o meu pau bem teso.......parecia que ia rebentar com tanto tesão....
Foi a gota para a montar novamente...penetrar novamente aquela coninha e sentir a Dama a acariciar-me os tomates, eu apenas podia gemer de tanto prazer e tesão.......
Entretanto a Rita montou-se em cima de mim. Era ela quem controlava os movimentos, depois de tantos orgasmos delas, estava na hora de também eu explodir e gemer de prazer absoluto...
Com os movimentos da Rita...enquanto acariciava aquelas boas mamas, tive mesmo o orgasmo.....gemi profundamente...senti o jacto quente dentro do preservativo......mas ela não parou de se movimentar....eu estava a acalmar quando me deu uma cãibra numa perna. Estava a tentar acalmar o ritmo, quando a Rita também esta perto do orgasmo e me diz que agora tinha de esperar pois também queria ter o orgasmo dela...e assim foi, novamente a vi a gemar e senti a sua coninha cada vez mais quente e a contrair-se....cada vez mais liberta a gemer mais solta....não fosse a cãibra e até eu continuava....
Ficamos exaustos. Estávamos os 3 satisfeitos. A hora tinha mudado para a hora de Verão, pelo que já eram 3 horas....era a hora planeada para irmos embora. A Dama foi tomar um duche, seguindo-se a Rita e depois fui eu.
Lentamente fomos nos vestindo e preparando para ir embora. Pelos vistos estavam todos satisfeitos e parece que a noite, as pessoas e o sexo que rolou, foi bem melhor do que o esperado.
Agradeço a estas duas "putinhas", pelo noite espetacular. Foram duas mulheres excepcionais. Posso bem dizer que tinha duas senhoras na mesa, mas umas autenticas leoas na cama ( com colchão de agua)....
Um beijo bem gostoso as duas....
Deliciem-se com o conto que é veridico e que esperamos que se repitam muito mais vezes.
Antes que me esqueça....eheheh a Rita adorou vêr um peito depiladinho, poder ter um pau completamente lisinho....agora é que eu não deixo crescer pelos....só para poder sentir os broches que elas me propocionam...ehehehh

Sem comentários:

Enviar um comentário