terça-feira, 23 de março de 2010

Depilado ou não??!!

Por diversas vezes que a Dama tinha insistido em que o Vagabundo fizesse a depilação. Argumentava sempre o facto da higiene, da atracão em ver tudo ao natural e pelo prazer que isso poderia trazer a nossa relação sexual.

Aos poucos fui-me submetendo a ideia. Fui investigando alguns comentários na net, sabendo algumas das opiniões de quem já tinha também experimentado a sensação de ter feito depilação bem como saber o resultado do pós-depilação, qual seria então a mais valia para a vida pessoal, conjugal e sexual.

Com algum tempo passado resolvi um dia ir a um centro de estética masculino / feminino e experimentar em fazer a depilação nas axilas e peito.

Depois de todos comentários e opiniões que tinha lido, esperava alguma dor, algum desconforto. Mas, não foi nada que não se suporta-se com relativa facilidade, o resultado foi óptimo.

Peito lisinho, abdominais expostos e uma sensação de frescura nas axilas. Tinha então ficado com certeza que a depilação doía um pouco, mas o resultado foi fantástico. Fiquei apenas cansado do tempo que demorou a efectuar todo o processo....3 horas...sim 3 horas....hhhuuuuerrrr....

Depois de falar com algumas entendidas na matéria, fiquei a saber que a profissional é que deveria ter pouca experiência, pelo que demorou o triplo do que seria necessário.

Agora que tinha ficado adepto, passado um mês estava eu de regresso ao centro de estética para o mesmo procedimento.

A profissional que me atendeu foi outra. Com um profissionalismo comprovado. Estava eu deitado na marquesa, eis que sinto a primeira dor de arrancar a cera....mas posso dizer que a dor não foi metade do que senti da primeira vez. O tempo gasto foi qualquer coisa como 45 minutos para peito e axilas, mas foi um trabalho perfeito.

A Dama adorou o resultado, achava sempre que estava o máximo, e continuava a insistir que deveria também fazer o mesmo na área genital. Tentava sempre dar-me animo que o resultado seria fantástico quer pela depilação bem como depois pela compensação que teria depois no sexo oral e não só.....

Tanta insistência por parte da Dama, que então um dia comecei a ganhar coragem. Não era fácil, quer pela dor que se sente, quer pelo incomodo e exposição no centro de estética.

Lia diversos comentários de homens que adoraram o resultado, outros que experimentaram mas juraram para nunca mais, pois a dor era demasiada.

Um dia, estava a ler um blogue de depilação masculino, quando reparei que era um homem que fazia a depilação, era um profissional com mais de 20 anos de experiência na área. Passaram vários dias até que ganhei a coragem.

Enviei um email, perguntei os preços e tirei algumas dúvidas de como seria a dor.....

Bom, um sábado a tarde, então liguei, fiz a reserva e desloquei-me ao gabinete, que por sinal fica a 10 minutos de nossa casa. Quando cheguei, reparei num gabinete com todas as condições de higiene, a pessoa era profissional.

Pediu-me para aguardar apenas 2 minutos, pelo que em seguida me encaminhou para o gabinete. Colocou todos os acessórios, pediu-me para que tira-se a roupa da parte de baixo e me deita-se na marquesa, que voltaria em breve para o gabinete.

Posso dizer-vos que estava com receio da dor, envergonhado pela exposição e com uma sensação estranha pelo facto de ser um homem a tocar e a fazer todo esse processo nessa zona. Estava com receio da dor, mas também de ter alguma erecção, que não ficaria muito bem no local onde estava.....acho que nunca me lembrei foi que com a primeira arrancadela de cera ninguém tem vontade de erecção....rsrsrsrsr.

Mas por falar na primeira arrancadela de cera, até posso dizer que a dor não foi assim tão intensa como a que estava a espera ou temia. Era algo que se suportava com alguma facilidade.
Ia sentindo o quente da cera e o arrancar da mesma. Sentia sempre aquele desconforto que doía um pouco. Ia sentido que deslocava o pénis e testículos para um lado e para outro para colocar a cera e depilar. No final colocou em creme calmante e um retardador do crescimento do pêlo.
Estava feito, a parte frontal estava terminada. Espreitei para ver o resultado, passei a mão e adorei.
Estava com a pele completamente "nua", lisinha, com um toque suave.
Pediu-me para então me virar para o fazer na parte de trás, mas não era algo que eu quisesse, pelo que ficou assim mesmo. Depilado apenas na zona frontal.
Levantei-me para me vestir, apreciei o resultado ao espelho e adorei aquela sensação.
Agora só restava fazer a surpresa a nossa Dama.
A noite a em conversa a Dama perguntava onde é que eu tinha ido, nada respondi. Apenas desapertei as calças, baixei os boxers e mostrei o resultado.
A reacção ainda foi melhor do que aquela que eu esperava. Adorou e só não se agarrou a ele naquele momento porque não estávamos a vontade, mas ficou prometido que à noite eu não escapava.
Assim foi, foi um dos melhores broches que senti até hoje. O facto de estar completamente lisinho, foi o suficiente para que a Dama gostasse de o chupar todo, passar a língua por ele e pelas bolas......e o melhor foi o facto do que eu sentia ao sentir a sua língua a tocar.
Pois, ficamos adeptos, a partir de agora não há mais pelos nem depilação com gillete, pois assim fica lisinho, gostoso e suave por muito mais dias......
Foi óptimo.....e recomenda-se, só não imaginava era que as ninas gostassem tanto.....vão vêr o quanto elas gostam no próximo conto....
Beijinhos e abraços
Dama & Vagabundo

Sem comentários:

Enviar um comentário