sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um soft bem gostoso!

Tínhamos chegado recentemente de férias de Ibiza. Nessa Sexta-Feira resolvemos visitar um clube aqui da zona. Chegados ao Clube, como sempre bem recebidos pelos gerentes da casa, que prezam pela simpatia e dedicação aos amigos. Estavam poucas pessoas, era uma Sexta-Feira, Agosto que é uma altura de férias pelo que não poderíamos estranhar o facto de não termos encontrado a casa repleta de gente como era habitual. Dirigimos-nos ao bar, pegamos nas nossas bebidas enquanto apreciávamos o ambiente acompanhados dos nossos cigarros. Entrava sempre gente, sentia-se movimentação entre a pista de dança e o andar de privados. Apesar de pouca gente presente, os que estavam no clube, tinham maior espaço e liberdade de movimentos para swingar. Em dada altura entrou uma mulher. Linda! Sensual. Daqueles corpinhos que qualquer homem olha e pensa com estas duas brasas era uma noite em beleza.

O nosso comentário foi apenas de admiração. Uma single a entrar no clube! Podemos dizer que não demorou 20 minutos, para que essa "single" não tivesse em cima do balcão a dançar e a presentar todos com um belo dum srtip, ao ritmo de Joe Cocker.

Podia-se dizer que tinha tudo no "sitio". Dona de um corpinho de fazer inveja a muita gente...muita mesmo.

O tempo ia-se passando o strip já tinha terminado, até que a Dama vai até ao WC, eu continuo ao balcão com o meu cigarro e o copo de Safari. Novamente aquela "single" estava na minha linha de visão, porque estava a dançar com a gerente do espaço, nesse momento em que dançam, cada vez mais se aproximavam de mim até que fico encostado ao balcão e a single é empurrada conta mim. Nesse momento só pude sentir as curvas do seu corpinho e uma calcadela....lol, muito repentinamente ela vira-se para mim e pede mil desculpas, neste momento a anfitriã do espaço, mais uma vez esteve em grande, logo aproveitou para nos apresentar, trocamos os habituais beijinhos, que sensualidade...perguntaram pela Dama, ao que respondi ter ido apenas aos WC. Mas é nesse momento que a Dama também se aproxima e também é apresentada. Como estávamos em apresentações junta-se então mais um homem neste grupo, sendo apresentado como marido daquela que nós anteriormente pensávamos ser single....rsrsrsr

Fomos mantendo o dialogo da praxe para iniciar conversa, e muito rapidamente se constatou que éramos vizinhos (muito próximos), mas como se não bastasse ainda por cima eram clientes....ops...mas podemos garantir que nada disso causou qualquer constrangimento.

As perguntas habituais, do que se procura, quais a idades, se existia algum problema com a diferença de idades, os gostos de cada um, enfim um sem numero de assuntos. Não demorou muito para que o Tiago se abraça-se a Dama e começa-se a seduzi-la, inicialmente notou-se algum receio da nossa parte, mas em pouco tempo também o Vagabundo teve de dar o passo para beijar a Rita, estávamos ainda juntos ao balcão.
Aos poucos fomos indo para a sala com sofás onde o ambiente é menos iluminado e onde se torna mais confortável as caricias e jogos de sedução.
Em pouco tempo já se via a Dama ser beijada e acariciada das mais diversas maneiras pelo Tiago, enquanto o Vagabundo e a Rita iam no mesmo caminho. A Rita tinha uma mamas bem rijinhas e bem feitas, mãe de 3 filhos, 42 anos, mas com um corpinho...uuuiiii.
A Dama era acariciada até na sua coninha e beijada de forma que lhe tirava o ar, enquanto a Rita já queria fazer um belo dum broche ali mesmo ao Vagabundo.
O prazer de todos estava ao rubro, era o tesão espelhado nos nossos rostos, as roupas estavam coladas aos corpos pelo suor, sentia-se o desejo de todos querem sexo.
Por norma, não gostamos e não praticamos sexo no clube, por isso quando fomos convidados para descermos até a um quarto privado e continuar a nossa festa, fomos levados a dizer-lhes que apenas não íamos porque não gostávamos de praticar sexo no clube, mas que poderíamos sair e ir em direcção a um Motel...
Fumamos todos um cigarro, refrescamos as gargantas e mais uma vez um strip da Rita, só para o Vagabundo. Vi de perto aquele corpo, sentir aquelas formas e curvas, sentir o seu cheiro de tesão, sentir a roçar-se em mim sentindo ela também o meu tesão.
Com tanta provocação, em pouco tempo já estávamos os 4 de volta aquele amasso, e novamente aquela vontade de não sair dali sem sexo. Decidimos então ir para um Motel ou para casa do Tiago e da Rita.......ups......reparamos que já eram.....6 da manhã.......ou seja cá fora já deveria ser quase dia.
Eles tinham de estar em casa as 8 horas porque a babysiter saia a essa hora.....
Ficamos com os contactos para outro dia marcar um jantar um convívio e terminar em grande acabando em casa o que ficaria nesse dia por terminar no clube..

Foi uma noite fantástica, com pessoas fantásticas. Não íamos a espera de ver alguém ou de que acontecesse o mínimo, e esteve perto de acontecer tudo, mas essa noite já foi óptima pelo que 4 pessoas sentiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário